quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Almoço no CDL discute segurança pública

Autoridades, lojistas, delegados, tenentes da Brigada Militar e secretarias de Segurança Pública (Semusp) e Desenvolvimento Econômico e Social (Semedes) estiveram presentes no auditório do CDL na manhã de hoje para discutir a segurança pública do município. Representantes da polícia apresentaram dados sobre a redução da violência no município desde a integração dos trabalhos pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGIM). Após a apresentação, a entidade ofereceu um almoço.



Durante o encontro autoridades mostraram aos lojistas presentes o resultado das ações integradas entre polícia civil, brigada militar e guarda municipal. De acordo com o material apresentado, 30% dos foragidos foram presos em São Leopoldo durante o ano. 


Segundo o prefeito Ary Vanazzi, o trabalho conjunto entre as polícias está trabalhando contra a marginalidade, a drogatização e os roubos na cidade.


A secretária de segurança pública, Eliene Amorin, agradeceu ainda a participação efetiva da Semedes por meio do setor de fiscalização do comércio irregular. “O nosso trabalho é efetivo para sanar os problemas na irregularidade do comércio ambulante e estamos intensificando a fiscalização no comércio central da cidade para que possamos amenizar esses problemas”, destacou o titular da Semedes, Fernando Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário