O prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, junto com o Secretário de desenvolvimento econômico e social Fernando Menezes e os Diretores da Gráfica Pallotti assinaram um termo de compromisso, que dá incentivo fiscal para a empresa no dia 11 de Março. O primeiro momento do encontro foi reservado para que o termo de compromisso fosse assinado pelas autoridades e Pelos diretores da Pallotti, Reicke Narciso Burin e Júlio César Gostisa. Em seguida Vanazzi e Menezes foram conhecer as instalações da empresa, que atualmente conta com cerca de 300 empregados, que se dividem em três turnos de trabalho.
Segundo a lei de incentivo fiscal, quanto mais funcionários a empresa contratar, mais descontos em impostos ela ganha. Ao longo de 18 meses através da contratação de funcionários a empresa poderá acumular até 1,5% de desconto em impostos. Segundo o Diretor do Departamento de Desenvovimento Empresarial da Semedes, Jorge Kuhn, a própria empresa é quem vai fazer este controle. “Trata-se de uma lei muito leve de ser comprida, pois envolve pouca burocracia” disse o Secretário Fernando Menezes
Atualmente a gráfica encontra-se em estado de expansão no município, com cerca de trezentos funcionários, que dividem-se em três turnos de trabalho, para suprir a demanda. “A Pallotti busca sempre fazer um trabalho de altíssima qualidade visando sua própria valorização no mercado e a valorização de seus clientes” afirmou Júlia César Gostisa, diretor executivo da gráfica. O diretor ainda disse que a empresa sente-se muito à vontade no município e prioriza a segurança de seus funcionários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário