O departamento de fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de São Leopoldo (Semedes) começou um trabalho de limpeza de seu depósito. Toda a mercadoria ilegal recolhida pelos fiscais foi organizada e desocupará o local que já estava lotado.
Os produtos como piratas como CD’s, DVD’s e óculos piratas serão incinerados ou destruídos. Já os produtos artesanais como cintos, carteiras e mantas ainda aguardam destino, que será decidido pela Procuradoria Geral do Município.
Todos os produtos foram recolhidos após entrega de um auto de infração e multa e poderiam ter sido retirados pelo dono após o pagamento e regularização dos produtos. “A fiscalização é muito importante para a justiça com os comerciantes que contribuem com o município e também para o bem estar do cidadão” ressaltou o Secretário Fernando Menezes.
Em meio ao material foram encontrados um martelo, um canivete, ferramentas e até mesmo uma faca. “Isto demonstra o risco que os nossos profissionais de fiscalização correm diariamente ao cumprir seu dever de aplicação da lei” comenta Neimar Iop, diretor de fiscalização e alvará da Semedes.
Após organização, depósito tem espaço para mais mercadoria ilegal |
Nenhum comentário:
Postar um comentário