sexta-feira, 2 de março de 2012

Novos secretários tomam posse no governo municipal


O salão nobre da prefeitura municipal ontem (01), às 17h, foi palco da despedida emocionada dos ex-secretários municipais Paulo Borba e Olger Peres, passando suas pastas para os novos secretários municipais do governo Vanazzi. Os novos nomes que assumiram ontem seus postos foram Fernando Menezes, secretário municipal de Planejamento, Jorge Kuhn, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Ibanês Mariano, Secretário Geral de Governo e André Letti, Secretário Municipal de Habitação.
A cerimônia foi marcada por discursos cheios de memórias de Borba, que falou também por Olger, Menezes, que falou por todos os novos secretários e Vanazzi. Na primeira fala da noite, o ex-secretário de Planejamento deu um breve resumo de sua carreira política, ressaltando todo o aprendizado que teve ao trabalhar junto com o prefeito Ary Vanazzi, tendo construído a melhor gestão pública que São Leopoldo já teve. “Deixo meu cargo após sete anos, com a sensação de dever cumprido” diz Borba, que ainda agradeceu à todos os funcionários municipais que contribuíram para este trabalho, “Lutamos todos os dias para construir um futuro melhor pra cidade”.
Já Menezes, que substitui Paulo Borba, fez um discurso que pontuou as mudanças que a administração de Vanazzi trouxe para o município e como vai comandar a secretaria. “Minha história com São Leopoldo é de um grande amor, paixão e carinho. A mudança já começou e vai continuar com muito trabalho” diz Menezes, que ainda completou “Esta é uma cidade do presente e do futuro, onde não ficamos perdendo tempo numa caça às bruxas. Nos preocupamos em garantir a qualidade de vida dos nossos filhos e netos com planejamento e trabalho”.
Em seu discurso, que foi o precedeu a assinatura dos documentos que empossaram os novos secretários, o prefeito fez questão de estender o mérito dos feitos de sua administração aos governos estadual e federal. “Cada um de nós deu o seu melhor para construir estas ações. Nossos feitos nunca serão esquecidos pela sociedade. Mas isto só foi possível graças ao apoio que o município recebe do estado e do governo federal” pontou Vanazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário