A pouca procura para inscrições por expositores na Feira Popular da Zona Norte levou ao cancelamento do evento. A feira, que tinha capacidade para 160 expositores além de apresentações culturais diversas, obteve poucos inscritos tanto para exposição de artesanato, produtos alimentícios e rurais, quanto para apresentações de música e dança.
Apesar das inscrições estarem abertas até o fim desta semana, o número de inscritos não chegaria ao mínimo para que o evento ocorresse. A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (Semedes) lamenta a pouca procura, pois se trata de um evento que promove o aquecimento da economia regional e incentiva os pequenos produtores.
O próximo evento que será realizado pela equipe da Semedes será a feira de artesanato da Unisinos, que ocorre uma vez por semestre, ocorrerá entre os dias 2 e 5 de abril, no centro comunitário da Universidade. Segundo o departamento de Economia Solidária da Semedes, as inscrições para esta feira estão abertas até o dia 9 de Março, porém os espaços já estão quase esgotados, pois houve muita procura.
Poxa vida, minha primeira oportunidade de expor e isso acontece. É lamentável a falta de vontade do povo. Daí na Unisinos todos querem, mas três dias em que as familias poderiam ir passear e comprar na zona norte as pessoas fazem pouco caso.
ResponderExcluirLamentável também a prefeitura só emprestar equipamentos para quem já participou de outra edição, não é justo com iria expor pela primeira vez (e isso nunca fica claro nos anúncios da feira). Enfim, triste para quem investiu e agora não terá onde expor.
Vanessa