O Prefeito Ary Vanazzi e o diretor do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae),Luiz Antônio Castro dos Santos, assinaram às 14h da tarde do dia 20, a ordem de início das obras da adutora de água tratada que abastecerá a empresa HT Micron, no parque Tecnosinos.
Foto: Vanessa de Souza Bueno |
A obra, que terá 1673 metros, percorrendo o canteiro central da Avenida, até o Foro de São Leopoldo, terá um custo total de aproximadamente R$ 450 mil reais. Os canos, de 200 milímetros de diâmetro serão conectados à rede existente, fornecendo água para a operação e futuras construções da HT Micron e outras empresas no parque tecnológico. A empresa Construsinos, ganhadora da licitação, realizará as instalações da nova rede, fiscalizada pelo Semae, que têm prazo máximo de 90 dias para finalização.
Foto: Vanessa de Souza Bueno |
O abastecimento de água foi uma das principais exigências da empresa para instalar-se no município. “Hoje estamos dando o primeiro passo do investimento público que dá incentivo a instalação e funcionamento da HT Micron, prova do comprometimento da prefeitura com as empresas que vem para nossa cidade” diz Vanazzi. Segundo ele, o ano de 2011 foi muito importante para a economia municipal, com quase 1 bilhão em investimentos de grandes empresas na cidade. “Esse investimento faz parte da proposta de até 2020 termos 100% de esgoto tratado em São Leopoldo” completou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário