Na tarde de ontem (10) a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (Semedes) fez doação de produtos apreendidos pela Fiscalização à Secretaria de Assistência, Cidadania e Inclusão Social (Sacis). Foram doados 40 mantas, 20 bonés, 9 camisetas, 60 pares de meias e 13 toucas.
Segundo a representante da Sacis que recebeu as doações, Mara Sallin, os produtos serão utilizados pelo Serviço de Proteção Social Especializada de Alta Complexidade, que fará o repasse às entidades como o Lar São Francisco, a Casa de Acolhimento e o CREPAR (Centro Referência Especializado Para População Adulta de e na Rua).
Segundo o diretor de Fiscalização da Semdes, Fabian Lourenço, a intenção é realizar outras doações, assim que possível. “Os produtos que apreendemos, desde que não sejam pirataria, só pode ser doados caso o comerciantes não venham busca-los mediante nota fiscal e pagamento dentro do prazo estipulado. Como raramente eles são retirados, a doação é a melhor alternativa, mas temos que esperar o prazo do comerciante”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário