Os secretários municipais do Planejamento Urbano, Fernando Menezes; e do Desenvolvimento Econômico e Social, Jorge Kuhn, representaram o governo municipal no lançamento da campanha de vendas para o Dia da Criança e apresentação do mascote da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Leopoldo. A atividade foi realizada hoje (quarta, 19), no auditório da sede da CDL e sucedida por almoço para os convidados.
Fernando
Menezes e Jorge Kuhn (os dois à esquerda) prestigiaram
lançamento
O
presidente da CDL São Leopoldo Olinto Menegon apresentou o novo
mascote da Câmara – personagem construída a partir do símbolo maior do varejo,
uma sacola de compras, vestida com roupas típicas germânicas e que terá o nome
escolhido pelo público.
O
secretário Jorge Kuhn (foto acima) também fez pronunciamento, saudando a
iniciativa da CDL em fomentar o comércio com campanhas criativas, como a
anunciada para outubro e, também, frisou a importância do trabalho de parceria
entre a classe varejista e o poder público com relação à fiscalização de
irregularidades no comércio, como no caso dos ambulantes. “Estamos trabalhando
forte na fiscalização, mas precisamos também da ajuda de vocês. Façam a sua
parte, denunciem, reportem a nós os casos que acontecem nas proximidades de seus
estabelecimentos. Só desta forma conseguiremos ser ainda mais eficazes”,
enfatizou.
A
campanha da CDL para o Dia das Crianças prolonga-se até o dia 20 de outubro. A
entidade está distribuindo cupons e cartazes aos associados e realiza forte
trabalho na mídia local para divulgação.
Texto e fotos: Ana Júlia Tiellet
Texto e fotos: Ana Júlia Tiellet
Nenhum comentário:
Postar um comentário